sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Calvin vê TV

Não sei se está dando pra ler, mas achei essa tira do Calvin, enviada por email, pelo meu primo Raul Motta, sensacional, como acho que não sou o único míope no mundo, reproduzo o texto dos balões (mas clicando na imagem, dá pra ver maior) ...
1- " Oh! Maior das mídias de massa, obrigado por elevar a emoção, reduzir o pensamento e sufocar a imaginação."

2-"Obrigado pelo artificilismo das soluções rápidas e pela insidiosa manipulação dos desejos humanos para fins comerciais."

3- "Essa tigela de mingau morno, representa o meu cérebro. Eu o ofereço, em humilde sacrifício. Conceda tua luz cintilante, eternamente."


Um comentário:

Anônimo disse...

Pensei nisso: "reduzir o pensamento e sufocar a imaginação"...Fiquei até com medo da "maior das mídias de massa" que dorme em meu quarto!! rs
E não sei se devo agradecer aos meus pais que me tiravam, à força, às vezes, de frente desse "altar". Acho que devo! rs
Beijos, Renato.